Negociar pelo Whatsapp

(WPSSALSBP), BOTINA P/ BOMBEIRO TERMICA (N 42), ANTICHAMAS E IMPERMEÁVEL - DELTAPLUS



Calçado de segurança para bombeiros, desenho tipo C - bota abaixo do joelho. Cabedal confeccionado em couro hidrofugado antichamas e resistência antiestática, resistente a isolação ao calor, com estrutura em material têxtil interna que promove isolamento térmico. Colarinho confeccionado em napa vestuário preenchido em espuma de alta densidade. Forração interna com material poliéster e poliamida, impermeável. Palmilha de montagem em fibras de aramida resistente a perfuração. Biqueiras não metálicas resistente ao impacto. Proteção frontal sobreposta em borracha. Palmilha interna removível confeccionada em material polimérico. Solado montado pelo sistema de colagem solado/cabedal, antiestático e resistente ao calor. Calçado com fechamento em atacadores e fecho de saque rápido.

Finalidade: PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS SOBRE OS ARTELHOS, CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES E PERFURANTES, CONTRA UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM USO DE ÁGUA, CONTRA AGENTES TÉRMICOS (FRIO) E CONTRA AGENTES TÉRMICOS (CALOR E CHAMAS) PROVENIENTES DE OPERAÇÕES DE COMBATE A INCÊNDIO.

I) Calçado Tipo (2) antiestático (F2A).
II) Calçado com isolamento resistente ao calor e ao frio (HI3).
III) Calçado com absorção de energia na área do salto (calcanhar) (E) e com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) e piso de aço contaminado com glicerol (SRC).
IV) Cabedal resistente à penetração e à absorção de água (WRU).
V) Solado resistente ao contato com calor (HRO) e ao óleo combustível (FO).

Referência: SOS 8 15090
Cor: Preta
Tamanho: 35 ao 45
Local Marcacao CA: Cabedal e etiqueta interna