Negociar pelo Whatsapp

(HB004732416), CAPACETE H-701, SECURE FIT, BRANCO, C/ SUSPENSAO DE CATRACA, SENSOR UV - 3M



Os Capacetes 3M™ SecureFit™ Série-H oferecem a inovação 3M™ em conforto, estilo e segurança. Eles contam com um sistema de suspensão que incorpora a patenteada e exclusiva tecnologia de difusão de pressão SecureFit™, deixando a suspensão mais baixa para reduzir a pressão e aumentar a estabilidade. Estão disponíveis nas versões ventilada ou não ventilada e com ou sem material refletivo.

Se você precisa usar um capacete por um turno completo, vai querer que ele seja confortável e se encaixe bem. A 3M™ sabe disso, e é por isso que ela projetou um novo sistema de suspensão que se ajusta suavemente à cabeça do usuário à medida que o sistema de ajuste catraca é acionado. Este sistema de suspensão flexiona e se ajusta ao tamanho da cabeça, reduzindo a pressão na região da testa e aumentando o conforto durante seu uso ao longo do dia.

Finalidade: PROTEÇÃO DA CABEÇA DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE OBJETOS SOBRE O CRÂNIO E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS.

I) EQUIPAMENTO CERTIFICADO JUNTO AO INMETRO COM BASE NA PORTARIA Nº 502, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2021.
II) Verifique a manutenção da certificação junto ao INMETRO no link: http://www.inmetro.gov.br/prodcert/certificados/busca.asp
III) Para consulta dos Certificados no site do INMETRO, utilizar como parâmetro de busca o CNPJ da empresa detentora do CA e a referência do EPI indicada no campo referência deste CA.
Referência: H-700.
Cor: Diversas (citadas no campo "Descrição" acima).
Local Marcacao CA: Parte inferior da aba.