Negociar pelo Whatsapp

(16206-0), GARRAFA TERMICA, AZUL, 5L, TERMOLAR

 



Garrafão Térmico 5 Litros Supertermo Termolar

O Supertermo é um produto com isolamento térmico em pu, que garante alta resistência e durabilidade. Apresenta toda a praticidade e comodidade para tornar os momentos ao ar livre ainda mais confortáveis: fundo com rebaixo para auxiliar o ato de servir, e encaixe temporário do copo Supertermo para facilitar o manuseio do produto ao enchê-lo.

Características:

Conservação Térmica 10 horas Isolamento Térmico Espuma de pu/pp Livre de bpa Material Atóxico Material Externo Plástico Sistema de Servir Rolha Clean Leve fácil de transportar Alça ergonômica Resistência Versátil

Medidas
Altura 29 cm Largura 22 cm Comprimento 26 cm Capacidade 5 Litros Peso 1,14 kg

Orientações:
Utilize a capacidade total da garrafa, pois o líquido permanecerá por mais tempo em conservação térmica. Mantenha sempre bem ajustados os componentes (rolha e fundo) do seu produto. Não utilize as garrafas térmicas com bebidas gaseificadas, pois propicia eventuais vazamentos externos e, no caso de garrafa que utiliza ampola de vidro, existiria a possibilidade da explosão da ampola, devido ao aumento da pressão interna provocado pela liberação destes gases. Mantenha sempre na posição vertical para evitar vazamento. Evite a utilização com leite, pois por se tratar de um produto perecível, este não deve permanecer por longo tempo fora da refrigeração. Caso use o leite, fazer a limpeza correta, utilizando detergente neutro, água morna e um pano ou esponja macia. Deixar a garrafa térmica aberta, para evitar eventuais odores decorrente da utilização do leite. Recomenda-se também não colocar o leite imediatamente após sua fervura pois tal procedimento propiciaria a implosão da ampola por choque térmico.