Negociar pelo Whatsapp

(3120), (G), CONJ VENTILADO IMPERMEAVEL, NYLON EMBORRACHADO C/ CAPUZ - VERTICE



O tecido de Nylon emborrachado com uma face em poliamida e a outra em PVC fazem deste conjunto um produto reforçado. Além disso, a jaqueta e a calça são costuradas em maquina overloque de cinco fios, tornando a vestimenta extremamente resistente ao rasgamento. Todas as costuras são impermeabilizadas internamente por um processo especial de selagem térmica.

Jaqueta confeccionada em tecido Nylon emborrachado, com uma face em poliamida e a outra em PVC, sendo as emendas através de costuras impermeabilizadas. Fechamento frontal. Com capuz fixo ajustado por cadarços com regulador e ponteiras em PVC. Punhos ajustados por elástico.

Finalidade: PROTEÇÃO DO TRONCO E MEMBROS SUPERIORES DO USUÁRIO CONTRA UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM USO DE ÁGUA E CONTRA UMIDADE PROVENIENTE DE PRECIPITAÇÃO PLUVIOMÉTRICA.

I) O EPI apresenta resultado de desempenho Nível 4 no ensaio de resistência ao rasgamento trapezoidal, quando ensaiado de acordo com o determinado no item 2.7 do Anexo I da Portaria SEPRT 11.437/2020. O nível de desempenho varia de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado.
II) Níveis de desempenho segundo a BS EN 343:2019: 4 - Resistência à penetração de água, que varia de 1 a 4, sendo 4 o melhor resultado; 4 - Resistência ao vapor de água, que varia de 1 a 4, sendo 4 o melhor
resultado.
III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.

Referência: 13 - Jaqueta Impermeável Padrão
Cor: Amarela
Tamanho: P, M, G, GG, GGX
Local Marcacao CA: Na etiqueta interna.