Negociar pelo Whatsapp

(70B22-E-BP), BOTINA MICRIFIBRA, CADARCO, PU BIDENSIDADE, BICO PVC, ELETRICISTA - MARLUVAS



Bota de segurança confeccionada em microfibra, ideal para profissionais que atuam na construção civil, mecânica e montadoras. Este calçado apresenta colarinho soft acolchoado, com forração transpirável, fechamento em cadarço e biqueira de polipropileno ou aço. Ele tem solado isolante em PU bidensidade, injetado diretamente no cabedal, e palmilha de montagem em poliéster resinado. Livre de componentes metálicos.

Calçado ocupacional tipo botina, fechamento em cadarço, confeccionado em microfibra hidrofugada, palmilha de montagem em não tecido resinada costurada pelo processo strobel, forro da gáspea e forro lateral em tecido, solado de poliuretano bidensidade injetado diretamente no cabedal, biqueira de polipropileno para conformação, resistente à absorção de energia na região do calcanhar e resistente a passagem de corrente elétrica .

Finalidade: PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE NATUREZA LEVE, CONTRA AGENTES ABRASIVOS E ESCORIANTES E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS.

Restrição Laudo: PARA TRABALHOS COM BAIXA TENSÃO (ATÉ 500 V) EM AMBIENTE SECO.
Calçado isolante elétrico (OI), com absorção de energia na área do salto (calcanhar) (E) e com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) e piso de aço contaminado com glicerol (SRC).

Referência: 70B22E
Cor: Preta.
Tamanho: 33 ao 47
Local Marcacao CA: Na lateral do solado.