Negociar pelo Whatsapp

FX10242CPTATP, BOTINA MICROFIBRA PRETA, ELASTICO, PU BIDENSIDADE - KADESH



em poliuretano (PU) bidensidade. Calçado com o conforto e a proteção necessária para enfrentar o diaa-dia em diversos ambientes de trabalho. Atende as
normas da ABNT NBR ISO.

CABEDAL: Confeccionado em micro?bra, 18/20 mm linhas de espessura, e material sintético nas laterais e no dorso.
Possui fechamento em elástico, dorso acolchoado e costuras simples, duplas e quádruplas.

FORRAÇÃO: Forração da gáspea em não tecido transpirável, contraforte em material sintético e forro suador em não tecido respirável.

SOLADO: Solado com estabilizador, sistema antipronação, canais de escoamento mais espaçados, ranhuras de aderência na região frontal e traseira e, desenho plantar rebaixado com sistema shock absorber, para melhor mobilidade ao caminhar. É constituído de duas camadas de poliuretano (PU), bidensidade, injetado diretamente ao cabedal, sendo a primeira camada,
entre s sol a expandida , ma i s l ev e e ma c i a , proporcionando maior conforto; e a segunda, sola compactada, gerando maior resistência à abrasão.

PALMILHA: Palmilha de montagem sintética, não tecido, costurada pelo sistema strobel e sobrepalmilha de conforto em EVA, removível, dublada em tecido para absorção do suor. Reduz o impacto proporcionando conforto aos pés e um caminhar uniforme e suave.

PALMILHA ANTIPERFURO: Em tecido de fibras especiais, fixada pelo sistema
strobel. Proteção contra perfuração de objetos cortantes. Especificação de resistência a perfuração = 1100N.

BIQUEIRA: Em plástico carbono, composite, sem componentes metálicos, aprovada para proteção contra impacto no nível de energia de no mínimo 200 J e contra a carga de compressão de no mínimo 15 KN.

Finalidade: PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS SOBRE OS ARTELHOS E CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES E PERFURANTES E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS.

Restrição Laudo: PARA TRABALHOS COM BAIXA TENSÃO (ATÉ 500 V) EM AMBIENTE SECO.
I) Aprovado para proteção contra impacto no nível de energia de no mínimo 200 J e contra a carga de compressão de no mínimo 15 kN.
II) Calçado isolante elétrico (SI), com absorção de energia na área do salto (calcanhar) (E) e com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) e piso de aço contaminado com glicerol (SRC).
III) Solado resistente ao óleo combustível (FO).

Referência: “10242CPTATP”.
Cor: Preta.
Tamanho: 34 ao 47.
Local Marcacao CA: No cabedal.