Negociar pelo Whatsapp

PROTETOR SOLAR FPS60, 1/3 UVA - NUTRIEX



O PROTETOR SOLAR FPS 60 CORPORAL NUTRIEX PROFISSIONAL oferece muito alta proteção à pele contra os efeitos nocivos da radiação solar, prevenindo as queimaduras solares.
Com toque seco e fácil espalhabilidade, não deixa a pele esbranquiçada e possui aplicação rápida e prática. Contém Bioactive E®, poderoso antioxidante que previne o envelhecimento precoce.
Além disso, minimiza os danos na pele causados pelos raios infravermelhos devido à ação antioxidante do produto. RÁPIDA ABSORÇÃO, TEXTURA LEVE, NÃO COMEDOGÊNICO, LIVRE DE CORANTES, AÇÃO HIDRATANTE. Uso profissional.

Finalidade:

Ajuda a prevenir as queimaduras solares. Para crianças menores de 6 meses consultar um médico. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação. Evite exposição prolongada das crianças ao sol. Manter fora do alcance de crianças, ao abrigo da luz, em local seco e fresco. Em contato com os olhos lavar abundantemente com água corrente. Suspender o uso em caso de irritações, hipersensibilidade aos componentes da fórmula. *Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. USO EXTERNO.