Negociar pelo Whatsapp

DUOMIX 405, LUVA LATEX/NEOPRENE - MUCAMBO



Luva de segurança confeccionada em látex natural e neoprene, interior em algodão flocado, antiderrapante na palma, face palmar dos dedos e pontas dos dedos.

Finalidade: PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES E CONTRA AGENTES QUÍMICOS (ÁLCOOIS PRIMÁRIOS (A), CETONAS (B), COMPOSTOS DE NITRILA (C) e BASES INORGÂNICAS (K)).

I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 2020 para BS EN 388:2003, com valores variando de 0 (zero) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 0 (zero) a 5 (cinco) para corte, sendo 0 (zero) o pior resultado, em que:
2 - resistência à abrasão;
0 - resistência ao corte por lâmina;
2 - resistência ao rasgamento;
0 - resistência à perfuração por punção.
II) Desempenhos apresentados para a EN 374, com valores variando de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado: a) Resistência à permeação: 6 - Metanol; 2 - Acetona; 6 - Acetonitrila; e 6 - Hidróxido de Sódio 40%. b) Baixa resistência: 1 - Acetato de Etila; e 1 - Ácido Sulfúrico 96%. III) Para a seleção e correta utilização do equipamento, verificar o disposto no Comunicado XXX, disponível no link http://portal.mte.gov.br/seg_sau/comunicados-importantes.htm.
Referência: DUO-MIX 405
Tamanho: 7; 8; 9 e 10
Local Marcacao CA: No dorso