Negociar pelo Whatsapp

MACACAO SANEAMENTO TREVIRA KP500 AMARELO C/ LUVA, BOTA - BRASCAMP



Macacão de segurança para saneamento, confeccionada em tecido sintético, plastificado com PVC em ambas as faces (trevira), costuras por meio de solda eletrônica, com capuz, fechamento frontal através de zíper e botões de pressão, acoplado com luva de PVC (fabricante da luva: BSB Produtora de Equipamentos de Proteção Individual S/A., CA nº 36.518) e botas de PVC forradas (fabricante da bota: BSB Produtora de Equipamentos de Proteção Individual S/A., CA nº 37.456).

Finalidade: PROTEÇÃO DO TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E INFERIORES DO USUÁRIO CONTRA UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM USO DE ÁGUA E CONTRA RISCOS DE ORIGEM QUÍMICA.

Restrição Laudo: EPI NÃO APROVADO PARA USO CONTRA AGROTÓXICOS.
I) EPI aprovado para Tipo 6 - Vestimenta de proteção química com proteção limitada contra líquidos químicos, para a ISO 16602:2007.
II) Desempenhos apresentados:
a. Nível "3" no ensaio de resistência ao rasgamento trapezoidal, que varia de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado;
b. Penetração a Líquidos: 3-Ácido Sulfúrico 30%, 3-Hidróxido de Sódio 10%, 3-Butanol, 3-O-Xileno; Repelência a Líquidos: 3-Ácido Sulfúrico 30%, 3-Hidróxido de Sódio 10%, 2-Butanol, 2-O-Xileno, que variam de 0 a 3, sendo 3 o melhor resultado.
III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.
Referência: 885-T
Tamanho: P, M, G, GG e EXG
Local Marcacao CA: Na etiqueta