Negociar pelo Whatsapp

SUSPENSAO FAZ TRAC III C/JUGULAR ELASTICA 311800 - MSA

 



Confeccionada com fitas de poliamida com tratamento antialérgico posicionada em forma de cruz, costuradas e com 4 pontos de sustentação fixado à carneira ( parte da suspensão que circular a cabeça), Confeccionada em polietileno de baixa densidade, é a parte responsável pela fixação e estabilidade da suspensão no casco e contato com a cabeça do usuário.Garantindo assim à suspensão grande resistência ao desgaste e excelente performance na absorção da energia resultante do impacto.

Finalidade: PERMITIR FÁCIL E PERFEITO AJUSTE DO CAPACETE V-GARD NA CABEÇA DO USUÁRIO, POR MEIO DE UMA CATRACA GIRATÓRIA E EXCELENTE PERFORMANCE NA ABSORÇÃO DE ENERGIA RESULTANTE DO IMPACTO.

1 - Rotação suave da catraca para facilitar o ajuste. Robusta, ela garante longa vida útil e uso apropriado para ambientes de trabalhos agressivos;

2 - Carneira prolongada com confortável apoio na região da nuca melhora a retenção do capacete na cabeça;

3 - Os três níveis de ajuste da carneira propocionam melhor personalização de uso ao trabalhador.

4 - A tira de absorção de suor cobre totalmente a testa
proporcionando melhor sensação térmica e conforto ao trabalhador;

A MSA DO BRASIL RECOMENDA O SEGUINTE CRONOGRAMA PARA SUBSTITUIÇÃO: SUSPENSÃO: 1 ANO, NÃO PERMITIR A UTILIZAÇÃO DA SUSPENSÃO QUANDO ESTA APRESENTAR RACHADURAS, COMPONENTES FRAGILIZADOS, OU TIRAS DESFIADAS. SUBSTITUIR A SUSPENSÃO IMEDIATAMENTE SE ISSO OCORRER.