Negociar pelo Whatsapp

CONE BARRIL COMPACTO 1.10M - PLANETA SINALIZACAO

 



Cone Barril Compacto - 1,10 m - Laranja com Refletivo Branco, 3 fitas refletivas de 9,7 cm cada GT (grau- Técnico), rebaixo para fita, empilhável, robusto, fitas paralelas, Possui cavidade superior para encaixe de Pisca de Advertência, passagem para corrente plásticas.Base Quadrada com pega-mão para transporte. Peso de 3,200 kg vazio e podendo chegar até 20 kg

Finalidade: Excelente para formação de barreiras em bloqueios ou desvio de transito; por ser bem robusto impõe muito respeito, evitando que os motoristas atravessem a limitação colocando em risco suas vidas e de outras pessoas como normalmente acontece com as barreiras feitas com cones pequenos, muito visível durante o dia e ainda melhor à noite. Utilização simples e rápida possui encaixes para passagem de fita demarcação, para vigas de sinalização e ainda para pisca de advertência eletrônica.

Cor: laranja com refletivo prata.
Material: polietileno semi-flexivel
Refletivo: grau técnico ou alta intensidade (opcional) com 9,6cm.
Base: Preta ou Laranja, com alça pega-mão para facilitar o transporte.
Peso: 3,200 kg a 20 kg através de enchimento mineral (areia)
Proteção Intempéries: material com proteção contra os raios Ultra Violeta.Forma de Utilização: simples e rápido, Empilhável para facilitar o transporte.