Negociar pelo Whatsapp

Certificado de Aprovação (CA)


 Visualizar PDF Oficial

Resumo do Certificado de Aprovação de Equipamentos de Proteção Individual

Nº do CA: 9661

Situação:Válido

Validade:

Nº do Processo:19966205262202545

Nº do CNPJ:

Razão Social:

Natureza: Nacional

Equipamento:

Descrição do Equipamento: Manga de segurança confeccionada em tecido para-aramida grafatex sem forro, punho, com elástico e velcro para ajuste.

Dados Complementares

Marcação do CA: Na etiqueta.

Referências: Manga - HJ45503 e HJ45503A.

Tamanho: 49 e 50 cm.

Cor: Amarela.

Normas Técnicas

Laudo

Aprovado Para: PROTEÇÃO DO BRAÇO E ANTEBRAÇO DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES E CONTRA AGENTES TÉRMICOS (PEQUENAS CHAMAS, CALOR DE CONTATO, CONVECTIVO E RADIANTE).

Restrição: EPI NÃO APROVADO CONTRA ARCO ELÉTRICO, FOGO REPENTINO E COMBATE A INCÊNDIO.

Observação: I) EQUIPAMENTO CERTIFICADO COM BASE NO ANEXO F DO ANEXO III-A DA PORTARIA MTP Nº 672, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2021. II) Verifique a manutenção da certificação em http://caepi.mte.gov.br/internet/ConsultaCAInternet.aspx ou junto ao Organismo de Certificação do Produto - OCP responsável pela avaliação do equipamento. III) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 4544C para BS EN 388, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 1 (um) a 5 (cinco) para corte, sendo 1 (um) o pior resultado, em que: 4 - resistência à abrasão; 5 - resistência ao corte por lâmina; 4 - resistência ao rasgamento; 4 - resistência à perfuração por punção; C - resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores de A a F, sendo F o melhor resultado). IV) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho A1 B3 C2 DX EX F2 para ABNT NBR ISO 11612:2017, em que: A1 - propagação de pequenas chamas; B3 - calor convectivo; C2 - calor radiante; DX - grandes massas de metal fundido (alumínio a 780º C); EX - grandes massas de metal fundido (ferro a 1400º C); F2 - calor de contato; V) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.


Laboratórios
Nº. do Laudo Laboratório Razão Social

Tabela de Atenuação

Frequencia(Hz): 125 250 500 1000 2000 3150 4000 6300 8000 NRRsf