Visualizar PDF Oficial
Resumo do Certificado de Aprovação de Equipamentos de Proteção Individual
Nº do CA: 30540
Situação:Válido
Validade:
Nº do Processo:14022152273202217
Nº do CNPJ: 
Razão Social: 

Natureza: Nacional
Equipamento: 
Descrição do Equipamento: Calçado de segurança de uso profissional tipo botina, fechamento em elástico, confeccionado em couro hidrofugado curtido ao cromo e resistente ao corte, forro da gáspea em nãotecido, forro lateral em tecido, palmilha de montagem em fibras não metálicas resistente a perfuração montada pelo sistema strobel, palmilha interna removível, biqueira de composite, solado de poliuretano e borracha antiderrapante injetado diretamente no cabedal.
Dados Complementares
Marcação do CA: Na lateral do solado.
Referências: 5E1 TA.
Tamanho: 33 ao 48.
Cor: Preta.
Normas Técnicas
Laudo
Aprovado Para: PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS SOBRE OS ARTELHOS E CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES E PERFURANTES.
Restrição:
Observação: I) Aprovado para proteção contra impacto no nível de energia de no mínimo 200 J e contra a carga de compressão de no mínimo 15 kN.
II) Calçado com absorção de energia na área do salto (calcanhar) (E) e com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) e piso de aço contaminado com glicerol (SRC).
III) Cabedal resistente ao corte (CR) e à penetração e à absorção de água (WRU).
IV) Solado resistente
ao contato com calor (HRO) e ao óleo combustível (FO).
Laboratórios
Nº. do Laudo | Laboratório | Razão Social |
| | |
Tabela de Atenuação
Frequencia(Hz): | 125 | 250 | 500 | 1000 | 2000 | 3150 | 4000 | 6300 | 8000 | NRRsf |
| | | | | | | | | | |
| | | | | | | | | | |