Visualizar PDF Oficial
Resumo do Certificado de Aprovação de Equipamentos de Proteção Individual
Nº do CA: 28191
Situação:Válido
Validade:
Nº do Processo:19966205777202545
Nº do CNPJ: 
Razão Social: 
Natureza: Nacional
Equipamento: 
Descrição do Equipamento: Vestimenta para proteção do tronco, com cobertura a partir da base do pescoço até o quadril e mangas compridas com cobertura até os punhos, confeccionada em PVC e com forro de poliéster, capuz, costuras através de solda eletrônica e fechamento frontal com quatro botões plásticos de pressão. Composição: 85% Policloreto de Vinila e 15% Poliéster.
Dados Complementares
Marcação do CA: Etiqueta interna.
Referências: Capa PVC.
Tamanho: P, M, G, GG, XG e XXXG.
Cor: Amarelo, Azul, Branco, Cinza e Preto.
Normas Técnicas
| |
| |
Laudo
Aprovado Para: PROTEÇÃO DO TRONCO E MEMBROS SUPERIORES DO USUÁRIO CONTRA UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM USO DE ÁGUA E DE PRECIPITAÇÃO PLUVIOMÉTRICA.
Restrição:
Observação: I) EQUIPAMENTO CERTIFICADO COM BASE NO ANEXO F DO ANEXO III-A DA PORTARIA MTP Nº 672, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2021.
II) Verifique a manutenção da certificação em http://caepi.mte.gov.br/internet/ConsultaCAInternet.aspx ou junto ao Organismo de Certificação do Produto - OCP responsável pela avaliação do equipamento.
III) O EPI apresenta resultado de desempenho "nível 4" no ensaio de resistência ao rasgamento trapezoidal, quando ensaiado de acordo com o determinado no item 2.7 do Anexo I da Portaria MTP 672/2021. O nível de desempenho varia de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado.
IV) Níveis de desempenho segundo a BS EN 343:2019:
4 - Resistênica à penetração de água, que varia de 1 a 4, sendo 4 o melhor resultado;
1 - Resistência ao vapor de água, que varia de 1 a 4, sendo 4 o melhor resultado.
V) Como o EPI obteve nível de desempenho 1 para o ensaio de Resistência ao vapor de água, o fabricante deve alertar o usuário quanto ao "Tempo de uso restrito" da vestimenta, nos termos da norma BS EN 343:2019.
VI) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador.
Laboratórios
| Nº. do Laudo | Laboratório | Razão Social |
| | | |
Tabela de Atenuação
| Frequencia(Hz): | 125 | 250 | 500 | 1000 | 2000 | 3150 | 4000 | 6300 | 8000 | NRRsf |
| | | | | | | | | | | |
| | | | | | | | | | | |