Negociar pelo Whatsapp

Certificado de Aprovação (CA)


 Visualizar PDF Oficial

Resumo do Certificado de Aprovação de Equipamentos de Proteção Individual

Nº do CA: 27920

Situação:Válido

Validade:

Nº do Processo:19966205957202446

Nº do CNPJ:

Razão Social:

Natureza: Nacional

Equipamento:

Descrição do Equipamento: Calçado ocupacional e isolante elétrico de uso profissional tipo botina, fechamento em elástico, confeccionado em couro curtido ao cromo, forro interno em tecido, palmilha de montagem em material sintético montada pelo sistema strobel, palmilha interna removível, biqueira plástica para conformação, solado de poliuretano bidensidade injetado diretamente no cabedal, resistente ao escorregamento, sistema de absorção de energia na região do salto e resistente à passagem de corrente elétrica.

Dados Complementares

Marcação do CA: Cabedal e no solado.

Referências: 9HES6 EL

Tamanho: 33 ao 48

Cor: Cabedal na cor preta e solado na cor preta.

Normas Técnicas

Laudo

Aprovado Para: PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE NATUREZA LEVE, CONTRA AGENTES ABRASIVOS E ESCORIANTES E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS

Restrição: PARA TRABALHOS COM BAIXA TENSÃO (ATÉ 500 V) EM AMBIENTE SECO.

Observação: Calçado isolante elétrico (OI), com absorção de energia na área do salto (calcanhar) (E) e com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) e piso de aço contaminado com glicerol (SRC).


Laboratórios
Nº. do Laudo Laboratório Razão Social

Tabela de Atenuação

Frequencia(Hz): 125 250 500 1000 2000 3150 4000 6300 8000 NRRsf